Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Antes eu era “bom”, hoje eu sou BOM.

Devo confessar, com o tempo enferrujei sobre minha escrita e até mesmo falar em público. Esse retorno inesperado de uma matéria completamente necessária no nosso dia a dia me ajudou muito. Não digo que apenas me ajudou por conta de minhas notas, mas, principalmente, pela maneira com a qual costumo me apresentar de forma pública, como escrevo, coisas que amo fazer pude aprimorar com o Português.

Sim, antes eu era bom, mas não havia me encontrado por completo dentro de meus hobbies que, mesmo sem ter certeza, sabia que precisava praticá-los. Um bom exemplo seria escrever textos falando acerca de tudo ao meu redor, sobre assuntos da minha própria vida, mesmo que de forma discreta, entre muitos outros. Anteriormente eu sabia que precisava escrever, mas não tinha motivação. Agora eu tenho.

Sempre penso que escrevendo eu posso alcançar pessoas que pensam da mesmo maneira que eu, pessoas que mesmo discordando de mim, passaram pelas mesmas coisas que eu, comover pessoas… Bom, onde quero chegar? Simples, foi difícil começar a realmente valorizar as coisas que faço, por mais simples que sejam.

Colocando esse valor, posso me motivar e motivar pessoas a minha volta, buscar e mostrar a elas a razão do por quê devemos aproveitar as oportunidades por menores que sejam, ajudá-las a reconhecer essas oportunidades e saber qual realmente é para você e qual não é…

Enfim, com todos esses e muitos outros motivos, eu posso afirmar: Português é, e foi, útil para a nossa evolução diária. Eu evoluí em vários aspectos com essas pequenas oportunidades, mas e você?

Publicidade

Um comentário em “Antes eu era “bom”, hoje eu sou BOM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close